Atendimento Domiciliar para Apneia do Sono – um direito do paciente Amazon FisioCare
- Amazon FisioCare

- 14 de out. de 2020
- 2 min de leitura

O engajamento do paciente à terapia por Pressão Positiva nas Vias Aéreas (PAP) é fundamental para o sucesso da mesma e exige atenções, tais como orientação, adaptação e treinamento no uso adequado do equipamento, manutenção correta dos acessórios, bem como da prescrição dos parâmetros ventilatórios.
Os pacientes da Amazon FisioCare, que não podem se locomover até o consultório, contam gratuitamente com esse serviço no conforto de suas casas, por meio do atendimento domiciliar*. Ele é feito por uma equipe profissional capacitada, altamente especializada no manuseio, na regulagem e adaptação dos equipamentos para terapia respiratória às necessidades de cada um deles. A prestação desse tipo de serviço é um diferencial da empresa, que o considera um direito do cliente que adquire um CPAP ou um BIPAP.
Este acompanhamento pode ser feito anualmente, ou semestralmente, visando o gerenciamento dos dados terapêuticos gerados pelo equipamento em uso. Durante o atendimento, também são realizados eventuais ajustes na prescrição dos parâmetros do CPAP, avaliação do conforto do paciente em relação à terapia e orientações sobre como manter uma rotina de sono com qualidade.
Segundo a fisioterapeuta e diretora técnica da Amazon FisioCare, Renata Megre Rachid, essas respostas irão interferir diretamente na saúde do portador de AOS, protegendo-o do aparecimento de novas doenças ou do agravo das já existentes.
Se você preferir ou estiver impossibilitado de ir até a loja, a Amazon FisioCare vai até você. Em sua residência ou no hospital onde você estiver, os técnicos da empresa levarão toda a orientação necessária para a adaptação de seu equipamento e adesão ao tratamento da sua apneia.
Na foto, a fisioterapeuta Renata Megre Rachid faz o atendimento domiciliar de Antonio Duarte, paciente Amazon FisioCare desde outubro de 2019.
Imagem autorizada pelo paciente.
* Válido somente na região de Belém (PA).




Comentários